Romanos 8,1-4: PORTANTO, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Ele é nosso guia:
LUCAS 12-12:Por que o espirito Santo vos ensinará,naquela hora ,as coisas que deveis dizer.
Através dele temos acesso aos nossos dons que Deus nos dá:
1Coríntios 14,1:SEGUI o amor, e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.
E é assim na vida de um cristão de verdade,para que o espírito santo haja em nossas vidas precisamos viver em comunhão com Deus para que o espírito Santo transforme a cada dia as nossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário